quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Psicóloga

Eu sempre tive por perto muitas psicólogas e psicólogos (normalmente nessa ordem). A minha mãe é psicóloga. Os amigos da minha mãe são psicólogos. Já tive namorada psicóloga. Tenho amigas psicólogas. Além de já ter tido um psicólogo, que hoje acabou virando amigo também.

Talvez por isso eu tenha morrido de rir com o vídeo abaixo.



Ou talvez seja pelo fato do Fábio Porchat ser hilário. A Luana Piovani também está ótima. Parabéns aos dois e ao roteirista.

Não deixem de assistir ao outro vídeo sobre futebol. É engraçadíssimo.

Se quiser ver mais do Fábio, você pode acessar o blog dele ou o site da Comédia em Pé.

Um comentário:

pb disse...

Faltou a parte do post q vc fala q suas amigas mais legais, mais bonitas e mais inteligentes são psicologas :P
E que elas não são enlouquecidas igual essa ai do video.