sábado, 10 de janeiro de 2009

Roteiro:: Um novo projeto

Depois de encerrar a minha contribuição como roteirista no Bodas de Seda e agora aguardar o começo das filmagens para trabalhar como assistente de direção, estou iniciando um novo projeto de roteiro.

Pra mim, estar sempre trabalhando em algo novo, pesquisando, tomando contato com outras pessoas, outros universos, é sem sombra de dúvida uma das maiores vantagens da minha profissão e, por isso, estou muito empolgado em iniciar uma nova empreitada na área de roteiro.

Retrato de Família é uma história que eu já vinha querendo contar há algum tempo e, por ser um drama, acabou se sobressaindo em relação às outras idéias que eu tinha no meu caderno de anotações. É uma história sobre perda, luto, aceitação e culpa. E sobre como dar a volta por cima e seguir em frente sem abrir mão das suas experiências.

Contei a algumas pessoas um resumo da história e o que ouvi delas foi a melhor resposta possível, ao menos para mim: eu iria ao cinema pra ver esse filme.

Agora é só uma questão de fazer o filme chegar aos cinemas.

PS.: A foto que ilustra o post é de uma Minolta SRT 101 que eu ganhei do meu pai.

Nenhum comentário: